segunda-feira, 3 de junho de 2013

Apresentação dos integrantes


SILVIA ELENA M. CODOGNOTO BERGAMO    

Meu nome é Silvia Elena Meneghel Codognoto Bérgamo. Trabalho e moro no município de Taguaí. Sou formada em Ciências Biológicas, leciono há 19 anos na Rede Estadual e também sou professora (Ed. Infantil) na Rede Municipal. Sou casada, tenho dois filhos, gosto muito do meu trabalho e tento sempre me atualizar para melhorar minha atuação em sala de aula.

EDNAMARA DNEVIA FELIX BARBOSA

Meu nome é Ednamara Dnévia Félix Barbosa,trabalho na cidade do Óleo e moro em Bernardino de Campos,fiz Ciêcias Físicas e Biológicas em Ourinhos ( FIO ) e habilitação em Química em Jacarezinho.Leciono deste o ano de 2000 e sinto muito prazer no que faço, apesar das dificuldades.Me casei  no ano de 2003 onde meu marido também é professor(história) da rede estadual, e em 10-08-2008 foi o dia mais feliz de minha vida pois Deus me presenteou com uma linda filha minha amada Laura.

LILIAN PATRICIA CORREA DE SOUZA

Sou a farturense Lilian Patricia Corrêa de Souza e iniciei efetivamente na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo no ano de 2005 pela EE "Abdiel Lopes Monteiro" (no bairro Campina de Fora da cidade de Ribeirão Branco - DE de Apiaí), no ano seguinte fui removida para a EE "José Pires de Carvalho" (cidade de Taquarituba - DE Avaré) onde lecionei e fui coordenadora por três anos, em 2012 lecionei pelo Artigo 22 na EE "Monsenhor José Trombi" e neste ano de 2013 fui removida para a EE "Cel Marcos Ribeiro". Bom por enquanto não estou em sala, pois estou de Licença Maternidade, o meu garotão, Enzo, está com seis meses.

SIMONE ALVES RODRIGUES DOS SANTOS 

Meu nome é Simone Alves Rodrigues dos Santos, sou formada em  Licenciatura em Matemática desde o ano de 2003 pela UEL- Universidade Estadual de Londrina, me efetivei no Estado em 2004, na E.E. " Cel. Nhonhô Braga" em Piraju-SP, onde leciono desde então. Em 2011, me efetivei no 2º cargo também em Matemática no Estado, na E.E "Profª Orizena de Souza Elena", em Tejupá-SP.


MAGDA AP. LOVATTO CELESTINO

 Meu nome é Magda Aparecida Lovatto Celestino, sou professora da rede estadual-SP na cidade de Sarutaiá, EE" D.r Edgardo Cardoso" e gosto muito do que faço, sorrir, curtir o que a vida tem de bom para dar, fazer amigos, Enfim sou sonhadora e feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário